0017 - Analista de marketing (CRM)

CLINICA REUNIDAS SAO VICTOR LTDA

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

R$ 2.500 - R$ 3.100

Integral

CLT
Presencial
Saúde

Somos uma operadora de plano de saúde e buscamos para a nossa equipe de marketing um Analista de CRM, que será responsável por desenvolver e gerenciar estratégias de CRM para nutrição, conversão e fidelização de leads, integrando comunicação multicanal (e-mail, WhatsApp, SMS) e automatizando fluxos para garantir a melhor experiência do cliente e apoiar as metas de marketing e vendas.

Local de trabalho: Tijuca

Horário: 08h às 17h48, de segunda a sexta

Remuneração: Faixa salarial R$ 2.500,00 a R$ 3.100,00

Principais atividades:

  • Desenvolver estratégias de réguas de comunicação (e-mail marketing, WhatsApp, SMS) alinhadas aos objetivos de marketing e comerciais do grupo.
  • Criar e automatizar fluxos de comunicação no RD Station, desde o primeiro contato até a finalização da venda do plano de saúde.
  • Segmentar públicos e personalizar mensagens para melhorar a efetividade da comunicação.
  • Aplicar testes A/B em conteúdos, mensagens e jornadas para otimizar taxas de abertura, engajamento e conversão.
  • Briefar assistente de marketing e/ou designer para criação de peças necessárias (e-mails, mensagens, templates).
  • Integrar o CRM com ferramentas de atendimento (Chatbot, RD Conversas) para unificar a comunicação e otimizar o processo de atendimento.
  • Gerenciar e acompanhar o fluxo de atendimento diário do RD Conversas, garantindo agilidade e qualidade no contato dos leads com os vendedores.
  • Monitorar a adesão e correta utilização do RD Conversas + CRM pelo time comercial, oferecendo suporte e treinamento quando necessário.
  • Gerar relatórios periódicos de desempenho dos fluxos de atendimento e comunicação, trazendo insights e propondo melhorias.
  • Apoiar supervisores comerciais na rotina de atendimento dos plantonistas, atuando como facilitador na operação diária.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Conhecimento do RD Station (Marketing, Conversas e CRM). - Intermediário
  • Conhecimento em testes A/B para copywriting e fluxo de automação. - Intermediário
  • Vivência em criação de réguas de comunicação para funis de vendas e relacionamento. - Intermediário
  • Experiência prévia na gestão de CRM e automação de marketing (preferencialmente RD Station). - Intermediário
  • Estratégias de segmentação e personalização de comunicação. - Intermediário

Benefícios

  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Folga no dia do aniversário
  • Consultas em nossa clínica

Localização

Rua Uruguai, 198, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 20510-095