0017 - Analista de marketing (CRM)
CLINICA REUNIDAS SAO VICTOR LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Rio de Janeiro - RJ
1 posição
R$ 2.500 - R$ 3.100
Integral
CLT
Presencial
Saúde
Somos uma operadora de plano de saúde e buscamos para a nossa equipe de marketing um Analista de CRM, que será responsável por desenvolver e gerenciar estratégias de CRM para nutrição, conversão e fidelização de leads, integrando comunicação multicanal (e-mail, WhatsApp, SMS) e automatizando fluxos para garantir a melhor experiência do cliente e apoiar as metas de marketing e vendas.
Local de trabalho: Tijuca
Horário: 08h às 17h48, de segunda a sexta
Remuneração: Faixa salarial R$ 2.500,00 a R$ 3.100,00
Principais atividades:
- Desenvolver estratégias de réguas de comunicação (e-mail marketing, WhatsApp, SMS) alinhadas aos objetivos de marketing e comerciais do grupo.
- Criar e automatizar fluxos de comunicação no RD Station, desde o primeiro contato até a finalização da venda do plano de saúde.
- Segmentar públicos e personalizar mensagens para melhorar a efetividade da comunicação.
- Aplicar testes A/B em conteúdos, mensagens e jornadas para otimizar taxas de abertura, engajamento e conversão.
- Briefar assistente de marketing e/ou designer para criação de peças necessárias (e-mails, mensagens, templates).
- Integrar o CRM com ferramentas de atendimento (Chatbot, RD Conversas) para unificar a comunicação e otimizar o processo de atendimento.
- Gerenciar e acompanhar o fluxo de atendimento diário do RD Conversas, garantindo agilidade e qualidade no contato dos leads com os vendedores.
- Monitorar a adesão e correta utilização do RD Conversas + CRM pelo time comercial, oferecendo suporte e treinamento quando necessário.
- Gerar relatórios periódicos de desempenho dos fluxos de atendimento e comunicação, trazendo insights e propondo melhorias.
- Apoiar supervisores comerciais na rotina de atendimento dos plantonistas, atuando como facilitador na operação diária.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Conhecimento do RD Station (Marketing, Conversas e CRM). - Intermediário
- Conhecimento em testes A/B para copywriting e fluxo de automação. - Intermediário
- Vivência em criação de réguas de comunicação para funis de vendas e relacionamento. - Intermediário
- Experiência prévia na gestão de CRM e automação de marketing (preferencialmente RD Station). - Intermediário
- Estratégias de segmentação e personalização de comunicação. - Intermediário
Benefícios
- Vale refeição
- Vale transporte
- Folga no dia do aniversário
- Consultas em nossa clínica
Localização
Rua Uruguai, 198, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 20510-095