0048 - Assistente Administrativo de Saúde I

CLINICA REUNIDAS SAO VICTOR LTDA

Rio de Janeiro - RJ

0 posições

R$ 1.900 - R$ 2.000

Integral

CLT
Presencial
Saúde
Administrativo

Somos um grupo que tem como missão democratizar o acesso à saúde privada e ser referência em solução de saúde ambulatorial no Rio de Janeiro.

 

Buscamos um(a) profissional que possa auxiliar nos processos e demandas da área de atendimento médico para fornecer um ambiente agradável para os médicos, bem como atuar no acompanhamento e atualização de indicadores da área que auxiliam a tomada de decisão da gestão.

Trabalho presencial: Tijuca
Horário: de segunda a sexta de 9h às 17h48min e sábados de 7h às 12h
Remuneração: Salário + benefícios

 

Principais Atividades:

  • Realizar abertura e fechamento de agendas de atendimento, diariamente, através do sistema SGH para controlar a quantidade de atendimentos da clínica.
  • Fazer a busca de médicos, semanalmente, realizando pesquisas principalmente na internet, visando manter o quadro de médicos completo.
  • Realizar a montagem de mapa de consultas e exames, semanalmente, através de planilha no excel para organizar a disposição de médicos e salas para a semana.
  • Fazer levantamento e atualizar planilhas de controle de indicadores, semanalmente, preenchendo com informações da área para controle e apresentação a gestão.
  • Fazer contato com os médicos, diariamente, indo aos consultórios e respondendo mensagens para acompanhamento e auxílio em situações do dia a dia.
  • Dar suporte a outros setores com informações sobre agenda e atendimentos médicos, diariamente, entendendo a necessiade da área e passando as informações solicitadas para manter a organização e funcionamento da clínica bem como um bom atendimento aos pacientes.
  • Realizar pesquisas externas e comparativos com concorrentes anualmente, analisando preços e serviços da São Victor em comparação com concorrentes próximos, propondo ajustes ou novas ofertas para se manter competitivo no mercado.
  • Dar suporte nas tratativas do SAC diariamente, entendendo as demandas de atendimento médico com o auxílio dos profissionais de saúde, e e repassando as informações para o responsável para que sejam dadas respostas rápidas e adequadas para os associados.
  • Fornecer declarações solicitadas pelos médicos.
  • Participar de reuniões com setores que envolvem o atendimento médico para acompanhamento de informações e busca de melhorias.
  • Analisar relatórios de quantidade de atendimentos por serviço, semanalmente, para manter a constância dos atendimentos, identificar metas não atingidas, e propor buscar novos horários com os médicos.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Desejável conhecimento em sistema de gestão hospitalar - Básico
  • Ensino Médio Completo - Avançado
  • Excel básico - Básico

Benefícios

  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Consultas em nossa clínica
  • Folga no dia do aniversário
  • Lanche
  • Convênio SESC

Localização

Rua Carvalho Alvim, 261, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 20510-095